Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Paul quer que o Stefan estripador volte?


Nas telasPaul Wesley interpreta o mais sério dos irmãos SalvatoreStefan, em The Vampire Diaries da CW. Mas na sala de imprensa de TVD na Comic Con deste ano em San Diego, Paul teve um pouco de diversão com seu público cativo, sorrindo frequentemente de uma maneira que raramente vemos Stefan sorrir. O que ele teve que dizer?
Para começar, interpretar uma alma torturada como a de Stefan pode levar a alguns momentos tristes para o personagem. Isso começa no primeiro episódio?
Eu estou constantemente chorando. Eu vou chorar logo após esta entrevista”, Paul brinca. “Eu choro toda vez que Stefan deixa o lado negro e volta para o bom Stefan. Eu quero que ele continue como o Stefan Estripador. Eu adoro. Espero que a culpa do que aconteceu o faça odiar a si mesmo para se transformar no Stefan Estripador”, ele deseja.

Em toda seriedade, Paul não tem certeza sobre o que acontecerá, se Stefan irá ou não voltar para o lado Estripador.
“Eu não sei se isso vai acontecer. Eu sinto que Stefan teve uma viagem para as trevas na terceira temporada, e acho que a 4ª temporada será mais cinzenta, o que é legal também”, ele diz.
A atitude de Stefan não será suportada por seu irmão, que será sarcástico em toda oportunidade.
“Damon está jogando isso na cara dele. Nós vimos isso no pequeno teaser, onde ele está tipo ‘agora nós temos outro quarterback’. Ele sempre fica com as melhores falas”, Paul lamenta.
Paul acha que as razões por Stefan não ter salvado Elena primeiro são coisas que são muito importantes para o público, e para ele como ator saber.
“Eu acho importante que o público saiba, porque eu tenho que saber como ator – Eu falava ‘por que você a deixaria lá em baixo? ’ A coisa toda era que eu não esperava que ela morresse. Eu estava somente salvando Matt primeiro porque era o que ela queria. Eu ia voltar para buscá-la, mas… oops!”
Ele também revela que Stefan pode ainda não saber que Elena o escolheu ao invés de Damon no finale da 3ª temporada.
“Ele não sabe, mas também, agora que isso aconteceu, quem sabe se a escolha dela ainda é válida. Eu acredito que devido às circunstâncias e o fato de que agora ela se lembra de tudo, suas escolhas podem ser um pouco enviesadas em uma direção diferente. O que significa que talvez Stefan tenha um novo interesse romântico”.
Um novo interesse amoroso? Enquanto nós ainda não os vimos “ir lá” (nas telas ou canonicamente, pelo menos), outra questão é levantada – quando Stefan e Klaus irão sair novamente?
“Eu não sei. Quero dizer, espero que eles se divirtam. Fiquem selvagens. Fiquem sexy um com o outro. Esse é meu desejo para a 4ª temporada, que Klaus e Stefan fiquem sexy”, Paul brinca.
Mas brincadeiras à parte, Paul admite que exista uma possibilidade de Stefan conhecer e se tornar romântico com uma pessoa nova.
“Vocês querem saber? Com toda seriedade, eu realmente acredito nessa possibilidade, porque agora que Elena e Damon têm sentimentos um pelo outro, é uma temporada aberta. A temporada de caça está aberta”, ele ri.
Onde mais ele gostaria de ver Stefan ir?
Eu gostaria que Stefan fosse inesperado; gostaria que ele fosse espontâneo. Eu quero que ele seja o herói que toma um caminho menos percorrido. Não quero que ele seja o previsível bom rapaz. Quero que ele seja um bom rapaz que faz coisas nobres, mas de uma maneira distorcida. Eu acho que todos os heróis em histórias e filmes são sempre um pouco falhos. Então, eu quero que ele seja falho”, ele diz.
Teremos que ver como Stefan reage à Elena como vampira.
Você sabe, eu não sei. Talvez ele não se atraia muito por ela, porque isso irá lembrá-lo de si mesmo. Nós gostamos do oposto. Homens gostam do oposto. Ele odeia a si mesmo porque ele é um vampiro, certo? Assim, eu não sei. Talvez ele vá projetar. Muitas projeções em relacionamentos, vocês sabem. Eu sou como um guru de relacionamentos. Eu posso contar a vocês sobre relacionamentos entre vampiros e humanos”, ele brinca. “Não, eu não sei. Não tenho ideia. Espero que eles possam enfrentar atividades perigosas juntos, porque mortalidade não é um problema”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.