Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

Blog & Autoras

Blog
 Isso tudo teve início no site baixarTV, no qual fizemos amizade através dos comentários sobre a série, dessa amizade surgiu à vontade de criarmos um site, onde outros fãs, assim como nós, também pudessem ter a chance de se conhecerem e debaterem suas opiniões sobre a série que tanto amam.
Criamos o site que por ventura acabou tendo um problema, não nos deixando postar mais, pois precisávamos "comprar" espaço e coisa e tal.
 Como não queríamos deixar de lado esse "projeto" nosso, recorremos ao blogger que sabemos ser TOTALMENTE gratuito.
 Nossa ideia inicial de nome era “Seu Espaço – TVD”, mas outra fã criou um blog com um nome parecido...
Enfim, surgiu-nos a ideia do nome “TVD is Life. Feito por fãs, Para fãs”, que fez total sentido, concordam?
   O site (agora blog) é feito por nós, mas é para vocês, por isso participem e sejam muito bem vindos!

Através do blog conhecemos a Dri que agora também faz parte da nossa equipe, juntamente com a Marina. 


Se você curte TVD e possui disposição e tempo envie-nos um e-mail para tvd_islife@hotmail.com ou deixe seu comentário nessa paginá, novos membros são sempre bem vindos (principalmente se você for stelena, já que nosso time é praticamente delena rs).

Somos simples fãs como vocês, mas que estamos dispostas a procurar informações e levar a quem está sempre faminto por novidades.

Autoras
Thaís Caroline
18 anos, Maringaense, vegetariana há quase 5 anos, cursa o primeiro ano de Publicidade e Propaganda, porém sonha em fazer cinema, é meio lesada e tonta, mas nem por isso deixa de ser gente boa, viciada em Harry Potter e The Vampire Diaries, adora fotografar e ser fotografada, já sonhou em ser modelo e vive criando historinhas um tanto bobas, o que de fato combina com ela, pensa que é engraçada, mas só sabe se fazer sorrir, é desleixada, desorganizada, desajeitada e estabanada, muito ansiosa, curte bandas como Paramore e The Pretty Reckless, mas tem uma dupla sertaneja com Thayna Simões, é apaixonada por Avril Lavigne e crê fielmente que RBD é a melhor banda que já existiu, leva sempre consigo a frase "JUST STAY STRONG" e a viagem dos seus sonhos é PARIS, ama livros, séries e filmes que possuam algo sobrenatural (ou não) e é completamente DELENA!
 Palavra que a define: Preguiça!

Thayná Simões
17 anos, sonha em fazer algo que vale a pena, meio retardada, mas ainda sabe conversar sério. Viciada em Harry Potter e em Robbert Pattinson, mas nem por isso gosta de Crepúsculo. Adora fazer graça, muito paciente, extremamente preguiçosa, gosta de estar sempre organizada. Curte ouvir músicas de Adele e Glee, mas tem uma dupla sertaneja com Thaís Caroline, AMA livros, filmes e séries de qualquer tipo e é completamente DELENA! Parece um pouco com a Thaís no jeito, sempre pensam na mesma coisa.
       Palavra que a define: Paciência!
  
      Daiane Benício
17 anos, sonha em fazer cinema, meio louca as vezes, sempre de bom humor, mais sabe ser muito seria quando deve ser, adora conhecer novas 
pessoas, viciada em filmes e series sobrenatural, é apenas uma sonhadora,  tem muito em comum com a Thais e a Thayná, assim como elas também é fã de Harry Potter, ama escutar música não importa o tipo, ama ler um bom livro de romance sobrenatural, é Fã de todos na série The vampire
diaries e gosta muito de sempre estar por dentro das novidades.  
Palavra que a define: Compreensiva!

Adriana Marques
35 anos, idade em dobro da turminha aqui de cima, mais piradinha por TVD igual ou muito mais, sempre de bom humor, completamente viciada em filmes e séries,  muita afinidade com Thais, Thayná e a Daiane com quem dividem este sonho, fã também de OTH, CSI e Grey's Anatomy, curte muito escutar música, bem eclética, gosta muito de ler livros de romance, mitológicos e sobrenaturais, viciada em escrever, gosta de todos na série The Vampire Diaries, porém, todavia, entretanto...  é  apaixonadamente TEAM DELENA!
 Palavra que a define: Indecisa!

 Marina Miranda
23 anos, fala inglês fluente desde os 8 de idade.  Nunca se quer fez curso, aprendeu sozinha, por simplesmente gostar. É nerd, geek, fã de uma certa banda chamada Blink-182, apaixonada por outra chamada Paramore, e seguidora da incrível Taylor Swift. Ama quadrinhos, universo Marvel e DC comics ( heróis) ama ler romances, ficção. Enfim ama ler. Tirando TVD, as séries que assiste são Arrow, Supernatural, New Girl, O.C, OTH,e atualmente tentando assistir The Following. Porem entre tanto, é DELENA mais do que de coração.  E é SOMERHOLIC E NIAN de carteirinha.
Palavra que a define: Solitária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.