Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dentro do mundo da moda de Kat Graham, estrela de Vampire Diaries!

kat Graham 2012 Makeup Looks as Celebrity Styles – Prom Makeup Ideas

Kat Graham é uma artista em muitos aspectos. Ela é uma actriz, cantora e modista natural, podemos ver no seu personagem em Vampire Diaries a assinatura da American Eagle e Free Pleople. Roupas para Alexander McQueen e Luna Vicktor no final de contas.

“Moda, cabelo, maquiagem, tudo deve ser um personagem”, diz Ghaham. “E então eu penduro as roupas, vou directo para minhas lavagens acidas e vou para casa.”

Durante uma entrevista recente com o THR,
Graham falou sobre a igreja da moda, boutique WeHo, onde ela discutiu sobre aquilo que ama e odeia em moda hoje em dia. Ajudando a neste dia estava o “coroinha” – ou vendedor- Justin Lynn.


“Eu acho que no mundo da televisão e cinema, quando você é uma actriz é suposto você estar no meio da estrada”, lamenta ela. “E se você for um pouco para fora da caixa você estará sendo automaticamente comparada com a Lady Gaga ou qualquer coisa dessas. Quando você apenas quer honestamente dar um passo para fora da caixa. Mas muitas das revistas semanais ou qualquer outra te criticam por sair um pouquinho fora das caixas.”

Para seu estilo do dia-a-dia, Graham diz que usa kilts, sapatos masculinos (“Eu amo um bom Oxford ou Alexander Wang”) e mantas com caimento – muito longe do seu glamour no tapete vermelho.
“Estou pensando em usar uns kilts de couro e alguns casacos frescos grandes, muito grandes” diz ela, acrescentando: “Eu acho que as calças de couro fazem um contorno muito viciante. Eu amo o couro apertado com as calças nos tornozelos projectado por um sapatos simples como os meus Gio Diev.”

Conhecida pelo seu papel em The Vampire Diaries, Graham estourou no cenário musical com o seu single de estreia “Put Your Graffiti On Me” actualmente subindo nas paradas de dança da Billbord. O vídeo coloca Graham em tons de néon brilhantes (montagem, considerando a referencia da musica aos grafiiti) e Martins Doc com um rabo-de-cavalo alto.

“Foi tudo muito jovem e divertido, mas havia toneladas de Jeremy Scott e todo esse tipo de coisa” diz Graham do seu vídeo. “Os fãs tiveram uma reacção negativa imediata porque estão acostumados a vê-la no seu personagem de inocente de 17 anos e não como uma mulher de 22 balançando a bunda”.

“Então para eles é difícil distinguir um personagem escrito e produzido por escritores da pessoa de verdade”, acrescenta ela. “E, então, para mim, eu tenho apenas que ser eu própria, especialmente com a minha música, e com tapetes vermelhos e coisas assim. Porque isso é tudo o que eu tenho de verdade, eu podia nunca mais dizer uma palavra ou lançar uma canção. Tudo que eu tenho é o que as pessoas vêem.”

Graham esta se preparando para estrear o seu segundo single recentemente lançado pela EP no final do mês, mas contínua de boca fechada sobre qual música irá rodar nas ondas de radio. Para conjugar o próximo vídeo com o lançamento, Graham está actualmente em processo criativo, mas nós suspeitamos que os fãs podem esperar mais dos seus movimentos de dança.

“No palco. Bom, eu danço muito”, ela diz. “Eu amo calça de marinheiro e tops minúsculos- Calças largas, top minúsculo- mas eu sou do tipo de personalizar as coisas.”

Na sua ultima aparição no tapete vermelho nos Teen Choice Awars, Graham vestiu uma mini e brilhante Mara Hoffman combinando com o vestido adequado para o evento, com uma corrente de ouro, a mesma usada durante a nossa entrevista. E enquanto discute sobre sobre as suas qualidades no tapete vermelho Graham faz um apelo para as suas colegas actrizes.

“Eu acho que o vestido do estilo sheer (transparente) é mais sexy o que o típico e tradicional vestido apertado em faixas de Hollywood”, ela proclama. “Eu cansei dele. Pode dizer lhes para parar?”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.