Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

Contato

Para quem quiser falar com a gente, nos mandar alguma matéria, novidade, sugestão, dúvida ou críticas é só entrar em contato conosco:

Thayná Simões
Email: thaynast@hotmail.com
Facebook
Twitter: @thaynatsimoes

Daiane Benício
Email: daiane_benicio@hotmail.com
Twitter: @DaiianeBenicio

Thaís Caroline
Email: thais_cdso@hotmail.com
Twitter: @ThaisCarolineSO

Ou mande para o nosso email e/ou twitter!
Email: tvd_islife@hotmail.com 

Também estamos no facebook!

Facebook oficial
Facebook parceiro


14 comentários:

  1. Gente, vcs que são fãs do The Vampire Diaries, não percam... eles estarão aqui no Brasil em SP em Junho de 2013. Garantam já seu ingresso... façam como eu!!! By Camila

    http://bloodlines.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila por nos avisar, nós já estamos sabendo sobre a convenção (até já postamos sobre a mesma aqui no blog) agora só estamos passando pela luta (sofrimento e angustia) de juntar toda a grana hauahuahuahua Sim, sou dramática!! >< Mas espero mesmo que eu e as meninas consigamos ir, e quem sabe agnt se encontra lá? ;)... Qual ingresso você comprou linda? (Thaís aqui rs')

      Excluir
  2. Olá Thais...tudo bem?!! Estou navegando aqui nas fotos e vi que vocês colocaram sobre o evento..!!!! Quando entrei para comprar, não tinha mais o Mystic Falls All Acess Pass, então comprei o Blood Brothers Pass.
    Você e as meninas vão??? (Camila)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeey Camila (: Desculpaaaaaaaa a demoraa >< Sumi por uns tempos aqui do blog, mas agora to voltando a ativa HAHA ;)
      Então, não posso comfirmar nada pelas meninas mas ao que tudo indica eu vou sim ;) Vou comprar o bronze mesmo, e uma foto sozinha com Ian rs *-*

      Excluir
  3. Thais, estou add vc em meus contatos de e-mail, e vamos combinar de se encontrar lá, pois eu vou sozinha no evento!!!! Vou te enviar o e-mail.!!! Abs, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Camila (: Não recebi seu email não hein?... Me add no facebook: https://www.facebook.com/thais.caroline.524 que a gente conversa e da um jeito de se encontrar lá sim *---*, beijos ;*

      Excluir
    2. Oieee Thais...Tudo bem?!! Quanto tempo.... Então eu não tenho facebook.!!! envie outro e-mail p/ vc neste e-mail (thais_cdso@hotmail.com).... veja se recebeu e me responda.. vamos combinar de nos encontrarmos lá...
      Beijos
      Camila

      Excluir
    3. Eii Camila, bem sim e você? Tempo mesmo >< rs Áaah qe pena :/ Então, na minha caixa de entrada não apareceu nenhum e-mail seu não :S Porque você não me passa seu e-mail dai marcamos certinho? :D Beijão(Thaís)

      Excluir
    4. Oiee Thais, td bem.. é a Camila...
      Não vou conseguir ir ao evento... gostaria de vender o meu ingresso... sabe se tem algume querendo ir?? o meu pacote é o BLOOD BROTHERS PASS
      Descrição: Acesso ao evento com cadeira numerada + Fotos individuais e autógrafos de todos os convidados + Kit conferência.
      Se tiver interesse, favor entrar em contato - camilinha_cr@yahoo.com.br - Bjs

      Excluir
  4. Olá, gostaria de saber como faço para Participar do blog (como membro), essa é uma das regras para participar do sorteio do ipad e do iphone né..... não sei mexer muito bem na internet, to aprendendo ainda. Desde de já agradeço. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ali do lado você vai encontra um monte de fotinhas, e em cima vai estar escrito participar desde site, aperta nele ele ira uma nova pagina, onde vai conter três opção para você escolher, o Google, Twitter e Yahoo, se você tem conta em um destes você aperta e vai aparecer para você fazer o login, você faz o login e você coloca uma foto que você queira e já estará participando, bom espero ter ajudado você e desculpa pela demora e que não tinha visto os comentários, muito obrigada, beeijos!

      Excluir
    2. Oiiii.... muito obrigada pela a ajuda, e não se preoculpe que não demorou nada tá. bjão e obrigada novamente!!!

      Excluir

Qualquer comentário ofensivo será excluído.