Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

sábado, 5 de outubro de 2013

[DESABAFO] Voltar, ou não voltar?



Oi pessoal,
Eu sei, eu sei. Faz muito tempo desde a última vez que entrei aqui... Motivos? Tenho vários deles, dos quais já citei várias vezes aqui.
Eu sei que volta e meia eu entro aqui e digo que as coisas vão mudar, que a gente vai voltar, que o blog vai "fluir" novamente, e dai? E daí que eu peço desculpas, faço promessas e no fim, o abandono permanece...
A verdade é que eu gosto muito daqui para conseguir abandonar de vez, não consigo, então eu fico prometendo que tudo vai mudar, por que eu realmente desejo isso...

Acontece que, eu nunca mais consegui assistir um episódio no dia em que ele sai, por exemplo. O trabalho e a faculdade me matam... As meninas também andam bem ocupadas... A gente se afastou, o carinho continua o mesmo, mas... Falta a empolgação que havia no início, entendem?
Eu acho que cada uma foi por um caminho, e o caminho que nos unia (o blog), acabou ficando abandonado.
Aconteceram MUITAS coisas em todo esse tempo e... Vocês não tem nada a haver com isso, vocês acessam aqui esperando ver noticias, os episódios... Enfim, não estamos cumprindo o nosso dever dê lhes passas essas informações (afinal com a criação do blogs nos sujeitamos a isso).
Então, eu, THAÍS, estou aqui fazendo minha ÚLTIMA PROMESSA, de que vou tentar resgatar o blog.
Vou conversar com as meninas, ver quem continua "dentro" e quem "ta fora". Se preciso, recruto novas pessoas, se não, fico só eu. Mas vou TENTAR.
Em meio a tudo isso, acho que o blog vai acabar passando por algumas (muitas) mudanças, eu tenho algumas ideias em desenvolvimento e espero poder ter a chance de coloca-las em prática aqui...
Então eu, THAÍS, estou me comprometendo com vocês: Prometo falar com as meninas, prometo dar um rumo para o blog, avisar quem vai continuar, quem não vai, se alguém vai continuar ou se o blog vai sumir de vez.
Em troca eu peço compreensão e paciência, por que nada que é bom se constrói/concerta de uma hora pra outra.
Peço desculpas também, por ter demorado todo esse tempo para dar um parecer aqui (perdi a senha do blog >< Um salve pra Thayna que ainda lembrava, sou muito esquecida poxa kk).

Mas,
é isso ai galera.
Fiquem de olho no TVD IS LIFE, por que a qualquer hora podemos estar DE VOLTA.
Grande beijo, Thaís.

2 comentários:

  1. Poxa!! Também não to conseguindo acompanhar a 5ª temporada, entrei aqui para ver se tinha novidades ... #chateada !! rs
    Aguardo ansiosa (yn'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanye, obg pelo carinho <3 DEPOIS de todo esse tempo, posso dizer que em breve teremos MUITAS novidades aqui no blog, MUITAS mesmo. AGUARDE!! ~Thaís

      Excluir

Qualquer comentário ofensivo será excluído.