Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

MOMENTOS MALVADOS DA ELENA NO BAILE!



Mal-intencionado não é uma emoção - é uma atitude. E está se tornando um modo de vida para Elena (Nina Dobrev), como ela provou em The Vampire Diaries, Episódio 19, ninguém estava a salvo "Pictures of You". Noite do baile marcou a segunda tentativa dela matar uma amiga.

Amá-la ou odiá-la, momentos da Elena foram divertido de assistir. Observemos seus comentários cruéis. Verifique-os abaixo:

Elena "ajuda" Rebekah (Claire Holt)
Sobre o teste humano de Elias: Você vai falhar.

Sobre o baile: Você percebe que você não vai mesmo ser capaz de obrigar-me a um encontro, certo?

Na personalidade de Bex: Lembra daquela vez que você me torturou até que eu lhe dissesse como encontrar a cura, arruinou a minha relação com Stefan, e então você nos prendeu com um lobisomem? ... Você não é uma boa pessoa. Você não vai ganhar isso por ser você mesma, então fique aí parado e abstenha-se de falar.

Sordidez de Elena com Bonnie (Kat Graham)
Na amnésia: Hey Bonnie: Ouvi dizer que você tem a mente limpa. Isso é péssimo.

Sobre o porquê de a bruxa não ser divertida tê-la em volta: Eu pensei que você ia trazer Jeremy de volta, mas acontece que você era apenas uma pessoa em louca lavagem cerebral. ... Então, tecnicamente, você é um lembrete de todas as coisas horríveis que aconteceram comigo.

O que Elena quer? Que você deixe de ser um problema.

* Chomp * O som da Elena tentando comer a rainha do baile.

Elena fica mal-intencionada com Damon (Ian Somerhalder)
Sobre sua idade inadequada: Você é bem maior de idade, e, honestamente, é meio assustador.

Em seu valor a ela: Você não é nada para mim, Damon.

Bater onde dói: Eu disse que te amava, porque eu estava ligada em você, e agora que eu não estou, eu sei que nada daquilo era real. Mas se você ainda acha que era, então talvez você é o único que precisa de ajuda com as suas emoções, não eu.

Pensamentos da Elena sobre Matt (Zach Roerig)
Em suas perspectivas: O que você vai fazer? Arranjar-me um emprego no Grill?

Na falta de poder sobrenatural de Matt: Poupe-me Matt. Se você fosse eu, você teria desligado suas emoções no segundo que a Vicki morreu.

Elena desliga Stefan (Paul Wesley)
Como a dança fazê-la sentir? Eu não sinto nada.

Seu coração não se lembra? Que coração?

Elena provocando Caroline (Candice Accola)
Elena ostenta "seu" vestido: Então, como estou?

Sobre como Elena se olha no vestido: Eu pensei que eu iria fazê-lo um favor.

Elena pega a jovem April (Grace Phipps)
Sobre o que April pode ou não fazer: você não pode ser obrigada, mas você pode ser morta.

Elena ensina uma lição a April: Lembre-se de quando eu lhe disse para fazer Rebekah rainha do baile? ... Você deveria ter escutado

 * Bang ** Chomp * Os sons de Elena tentando matar April.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.