Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

terça-feira, 19 de março de 2013

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE O QUE ACHOU DOS LIVROS QUE INSPIRARAM A SÉRIE

0104

Se você não foi capaz de chegar a Atlanta, Geórgia para a convenção de março da Eyecon 2013, não se preocupe. Alguns participantes conseguiram capturar alguns momentos da convenção. É claro que não é bem a mesma coisa que estar lá e tirar uma foto com o elenco de The Vampire Diaries, mas nós tentamos trazer a melhor pergunta – resposta.

Ian Somerhalder (Damon Salvatore) ficou à disposição para responder as perguntas dos fãs. Como de costume, houve algumas questões de qualidade para o ator e ativista. Um dos favoritos foi de uma fã que perguntou se Ian já tinha lido os livros de L.J. Smith, ao qual a série se baseou.

“Eu tenho. Eu li alguns deles", disse Ian. “Quando eu comecei o segundo livro, percebi que ele é realmente apenas um tipo de esqueleto da história, você sabe, que para nós chegarmos a seis anos ou a mais de cem episódios com o que os livros contam ele iria ser apenas uma espécie de esqueleto, uma base para as histórias. Então, naturalmente, eles mudaram e alteraram muito. Algumas partes do livro que foram realmente concretas nunca foram usadas. Me dei conta, você sabe, não quero julgar. Eu não quis nem mesmo saber, sobre o que iria acontecer dali pra frente. Mas talvez um dia, quando eu ficar preso em uma ilha deserta, eu vou ouvir as fitas dos livros . "

Achamos que Ian prefere o seriado ao ter que ler os livros, e vocês concordam com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.