Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

domingo, 17 de março de 2013

AS 10 MELHORES FRASES DE DAMON SALVATORE NO 4×16, “BRING IT ON”.

h

1. Palavras para viver.
Damon (para Rebekah): A vida é uma droga quando você é comum.

2. Cura? Eu não preciso de cura nenhuma.
Damon (para Rebekah): Você é uma vampira. Você pega a cura e se transforma em humano? Aí você vira um ninguém, um nada. Confie em mim, perder essa cura foi a melhor coisa que já aconteceu com você.

3. Alguém andou assistindo muita TV.
Damon (para Stefan): Eu realmente não estou com vontade de fazer o Scooby-Doo no caso das bolsas de sangue roubadas.

4. O lugar feliz dos vampiros.
Damon: Ela é uma vampira. O botão de desligar é uma das maiores vantagens. Ser um morto-vivo te chateia? Voilà, Prozac de vampiros!

5. Ironia, teu nome é Damon
Damon (para Elena): Eu não estou acreditando que você vai me fazer dizer isso. Hey, mostre um pouco de moderação.

6. Tantas coisas para fazer em tão pouco tempo.
Damon: Oh é, o prefeito colocou verbena no abastecimento de água. Várias pessoas para matar.

7. Costumes, costumes, costumes.
Damon: Elena, eu ficaria muito feliz se você fosse para a escola hoje e, sabe, se envolvesse em atividades e por favor, não importa o quê, não coma ninguém.

8. Hora de importunar um original.
Damon: Katherine está com a cura, Klaus. Ela provavelmente quer jogá-la pela sua garganta abaixo.

9. Má sorte, Pinóquio.
Rebekah: Shane está morto e com ele se vão as informações sobre a cura.
Damon: Acho que você não vai se tornar uma garota de verdade, no final das contas.

10. Pegue suas presas, vamos viajar.
Elena: Para onde estamos indo?
Damon: Para um lugar que todos os vampiros deveriam ver pelo menos uma vez. Cidade de Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.