Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

JULIE PLEC COMENTA SOBRE PERSONAGEM DE IAN SOMERHALDER EM NOVA ENTREVISTA

vampire-diaries-comic-con-panel-2012-07152012-23-580x435

O ultimo episódio que foi ao ar de TVD  foi, sem dúvidas, o meu episódio favorito de longe, em grande parte porque ele mudou o foco das reviravoltas rápidas de costume do enredo e permitiu que os personagens fizessem uma pausa na ação e experimentarem as implicações emocionais dos últimos anos. Ele marcou o fim de uma era para o show, como nós perdemos Jeremy (Steven R. McQueen) e vimos Elena (Nina Dobrev) em uma versão que nunca vimos antes. Como um golpe final, ela queimou a casa de sua família com o corpo de seu irmão dentro dela, assim como as fotos da família, jornais e até mesmo roupas que representavam a sua infância.

Naturalmente, há uma série de dúvidas persistentes com show entrando em hiato. Eu sequei minhas lágrimas o suficiente para que hoje pudesse ir ao telefone para falar com a produtora executiva Julie Plec, e discutir algumas das decisões que os escritores fizeram e o rumo que Elena vai tomar quando “TVD” retornar.

Zap2it: O quão emocionalmente desgastante é para você escrever um episódio como “Stand By Me”?

Julie: Honestamente, ele saiu quase fácil demais, e isso me fez adivinhar se eu tinha feito a coisa certa. Eu me construo até está animada para escrever, o processo de sentar para escrever é insuportável, mas quando eu realmente comecei a escrever aconteceu tão naturalmente que eu pensei, “Oh, eu não devia ter mergulhado tão fundo.” Eu tive que recapitulá-lo. A motivo que não me fez sentir quando estava escrevendo ele era porque eu me desassociei do trauma, que é exatamente o que Elena fez, quando tudo aconteceu. Eu estava em minha própria forma de negação, individual dissociada, o que obviamente é minha grande muleta na vida. Foi o episódio perfeito para mim ter escrito, e foi muito interessante psicologicamente.

Zap2it: O que dizer sobre Stefan e Damon neste momento?

Julie: A questão para os meninos é sempre “Como podemos ajudar Elena com isso?” Se eles têm uma vida fácil, então a cura não é necessariamente a primeira coisa em suas mentes, mas eu posso te dizer, que a situação de Elena agora não vai ser a coisa mais bonita. Ela não vai bem. Elena não vai ter o melhor comportamento de uma vampira livre de sua humanidade na cidade. A cura volta ao jogo para os meninos como um método para consertá-la. A ironia é que os seus argumentos sobre se devem ou não consertá-la do início da temporada, é o mesmo de agora “Como é que vamos corrigir essa versão dela, e devemos?”.

Zap2it: Elena e Damon podem sustentar qualquer tipo de romance sem a humanidade dela?

Julie: Bem, a primeira pergunta é, ela sente alguma coisa? Ela sente por ele alguma coisa? Será que ela fica com o Damon? Pobre Damon, a grande questão persistente que ele está sentindo, desde o início é ” Este amor que ela sente por mim é de verdade?” Ele não acredita que é real, porque ele não acredita que a mereça, ele não acredita que possa ser feliz, mas ele quer desesperadamente saber. Agora estamos em uma situação em que ela não está realmente sentindo nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.