Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

AVISO IMPORTANTE!

Olá pessoal aqui é a Daiane, uma das donas do blog, eu gostaria de pedi mil perdões por não esta postando nada ultimamente, mais eu tenho motivos para isso, consegui um emprego... Que coisa chata! rs'. Bom e para piora eu trabalho no Shopping, o que piora no horário porque eu entro as 1h e saio as 10h, quando chego em casa já são meia noite, e chego mega cansada, ai acabo nem tendo coragem para liga o pc, então mil perdões por esta tão distante ultimamente, e sei que o blog esta sem postagem de todas nos, mais espero que vocês entendam que toda nós estamos meio ocupada ultimamente e com isso, andamos conversando entre nós e resolvemos abrir VAGAS PARA ADM, qualquer pessoa que tem tempo, goste de ler, traduzir, e postar no blog e o mais importante goste de TVD poderá se escrever para se juntar a nossa equipe. Bom se tiver alguém que não sabe postar no blog, estaremos ensinando, basta querer participar, eu acho que é isso pessoal.


PARA QUEM QUER PARTICIPAR DA EQUIPE TVD IS LIFE BASTA MANDAR UM E-MAIL COM :
NOME:
IDADE:
HORÁRIOS DISPONÍVEL:
E SE SABE TRADUZIR, OU POSTAR NO BLOG,  E VER NOTICIAS DE TVD:

 E-MAIL: Tvd_islife@hotmail.com

Bom espero que todos vocês participem, beeeijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.