Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

sábado, 27 de outubro de 2012

[Spoilers] Review de 4×03 – “The Rager”


Essa semana tivemos mais um episódio de The Vampire Diaries e como se não bastasse a chegada de Connor e April à Mystic Falls, “The Rager” introduziu uma outra nova personagem, a tão esperada Hayley, interpretada pela lindíssima Phoebe Tonkin. Mas as “fortes emoções” ficaram novamente por conta do caçador de vampiros.



Quantas vezes Connor vai tentar matar Tyler até perceber que ele não é um vampiro comum? Parece que duas foram o suficiente. Dessa vez ele apenas invadiu o hospital e tirou o veneno dele com uma agulha. Sério, esse caçador é demais! Ele até parece ter uma força sobrenatural, porque já é a segunda vez que entra em uma luta corporal com um vampiro/híbrido e sai ganhando.
Ainda fico impressionada como hospital da cidade fica completamente vazio a noite. Primeiro a Katherine conseguiu entrar e matar Caroline na 2ª temporada, agora o Connor consegue passar por um segurança e atacar Tyler sem ser visto por ninguém. A prefeita Lockwood definitivamente precisa investir mais em segurança! 


Amamos o Stefan, mas as vezes tenho vontade de socá-lo. Quando Damon finalmente resolve cumprir o trato e deixar a cidade, ele pede que ele fique para ajudá-lo com Elena. Tenho que confessar que foi meio idiota da parte dele, principalmente depois de Elena admitir para ela mesma que tem mais em comum com o Damon do que com o Stefan.
O fato é que Damon ficará na cidade (óbvio!) e gastará seu tempo tentando ensinar Elena a ser vampira e matar Connor. E essa última tarefa não será fácil, porque o caçador sempre parece ter uma carta na manga, como aquela armadilha que ele deixou no trailer. Agora, dentre todas as pessoas em Mystic Falls, Damon ligou justamente para a Meredith? Muito esperto de sua parte, uma vez que planejou uma armadilha no hospital em que ela trabalha e serviu de ísca...


Falando em matar, Elena passou grande parte do episódio pensando em matar Rebekah. Bem que a vampira Original mereceu por seus comentários. Coisas do tipo “seu namorado já me amou uma vez, quer dizer, mais de uma vez” e “cadê o Alaric?”… Isso para não falar de quando ela tentou a Elena perto do Connor jogando sangue na cara dela, e quando tirou o anel que a protege do Sol e jogou no triturador.
Ela voltou com tudo essa semana! E depois da briga que teve com Klaus, resolveu comprar uma casa nova e promover uma festa. Ela também tentou ter o perdão de Matt depois de jogá-lo da ponte, mas só um pedido de desculpas não será o suficiente para o rapaz perdoá-lo.


Novas alianças também foram formadas nesse episódio. Quer dizer, mais ou menos. Connor deu uma explicação para o fato de Jeremy poder ver sua tatuagem invisível. Segundo ele, apenas um caçador ou potencial caçador poderia ver a tatuagem, e como o Gilbert conseguiu ver, Connor queria recrutá-lo como seu pupilo. O primeiro teste? Encontrar um vampiro! E, convenhamos, não é muito difícil fazer isso em Mystic Falls. Claro que o Connor não teve paciência e acabou perguntando direto para Matt, que não hesitou em dar-lhe um nome: Rebekah!
Quanto à outra aliança, bem, Damon precisava de um amigo para dar uma prensa no Connor. E quem melhor do que Klaus para fazer isso? Mas vai com calma Damon, Klaus não é uma pessoa confiável.... rsrsrsrs...





A festa da Rebekah acabou dando o que falar. Depois de descobrir que a garota era vampira, Connor colocou veneno do Tyler na bebida e acabou afetando a mente de Rebekah e Elena. Sorte da Elena o Klaus não ter morrido, já a Rebekah se recuperou por ser uma original que só poder morrer definitivamente com o carvalho branco... Sorte hein Rebekah?!?!?!??
Enquanto a Rebekah teve uma visão de Matt aparecendo e falando umas verdades para ela (o que resultou em mais um coração arrancado do peito, literalmente), Elena teve uma visão de Damon bem na hora H e acabou afastando Stefan. É, não foi dessa vez Stelenas… de novo. Se bem que a cena valeu para ver a pegação dos dois e ouvir a excelente música de Alex Clare, “Too Close”, que também tocou no filme “Os Vingadores”. E não teve preço a Elena ver o Damon no Stefan.... \o/..... Delenas piraram!!!
Tenho que comentar sobre as duas visões de Damon que Elena teve. Repito o que disse na semana passada: acho que Elena está sendo uma grande sacana! Amo a personagem, mesmo. Mas não acho justo o que ela está fazendo com os irmãos Salvatore. Em “Growing Pains” ela disse ao Stefan que ficar com ele (ao invés do Damon), mas em “Memorial” ela bebeu o sangue do Damon e em “The Rager” ela ficou olhando enquanto ele se despia na frente dela. Entendo que a série gira em torno da volatilidade dela no relacionamento com os dois, (poxa Elena... decida-se de uma vez por todas querida... ou simplifique a situação... dê uma chance ao Damon... e perceba de uma vez por todas seus reais sentimentos... essa indecisão tá matando os fãs e separando o amor dos irmãos que é a coisa mais linda da série!)


Voltando ao bromance Klaus e Damon, a dupla não foi tão eficiente na missão “matar Connor”. Depois de ser enganado por Jeremy (sério Connor?), o caçador caiu na armadilha dos dois e preso por seus próprios brinquedinhos.
A cena valeu por vermos os sarcasmos de Damon e Klaus unidos em um só diálogo, e uma “revelação” sobre o símbolo que está em todas as armas de Connor e sobre o próprio caçador: ele é um dos cinco! Não faço ideia do que isso significa e este é o motivo da palavra “revelação” ter sido escrita entre aspas. Mas tenho certeza que essa história vai render alguns episódios…
Mas antes que nós, e Damon, pudéssemos entender mais a respeito, Connor explodiu as bombas que o prendiam e destruiu o hospital. Damon conseguiu sair a tempo e já está comemorando a morte do caçador.






E Connor não foi o único a quase bater as botas. Quando Matt chega à casa dos Gilbert para “servir o jantar” de Elena, a garota (finalmente) perde o controle e quase o mata. Sorte que o Damon apareceu para salvar o rapaz e apagar sua mente. Além disso, ele prometeu ajudá-la dali para frente. (Sempre o bom e velho Damon salvando a Elena... a surpresa foi salvar o Matt.... rsrrsr)
Já estava estranhando o auto controle de Elena. Lembro muito bem de Caroline e Vicki enlouquecendo por sangue quando viraram vampiras. Tenho certeza que a tendência é vermos a Elena cada vez descontrolada. E isso é bom… para os Delenas! 


Não pensem que me esqueci de falar sobre a Hayley. A garota apareceu na mansão Lockwood, mesmo depois de Klaus ter colocado três híbridos de guarda. Segundo ela, um deles lhe avisou que Tyler estava vivo, mas como ela conhecia um híbrido é outra história.

Nem sei o que foi mais engraçado: Tyler despachando a Caroline para que ela não visse a Hayley, ou o Klaus sugerindo que eles tiveram um caso. Mesmo sabendo como a mente do Klaus pode ser fértil, será que ele realmente está fugindo da realidade? Não sei. Mas estou sentindo cheiro de Klaroline.


Finalmente, os momentos lindos desse episódio ficaram por conta do casal Stefan e Caroline. Digo casal no bom sentido, claro. A relação dos dois começou na 2ª temporada (vamos pular a parte que a Caroline se joga em cima dele na 1ª temporada…) e os produtores finalmente decidiram retomar essa amizade.
Foi comovente ver Stefan confessando que tem medo de se divertir com Elena e sucumbir ao seu desejo por sangue. Ele praticamente duvida que é a melhor coisa para a garota no momento e se lamenta por não ter ninguém com quem contar.
Como Stefan esteve ao lado dela quando ela se transformou em vampira, Caroline se comprometeu a ficar ao lado dele para evitar sua recaída ao status Estripador. Mas, devido às visões de Elena com Damon e à chegada de Hayley à cidade, creio que eles vão precisar muito um do outro.

O grande gancho do episódio foi a descoberta de que Klaus conseguiu salvar Connor e sabe mais sobre a origem do caçador do que ele mesmo. E o título do próximo episódio, “The Five”, já dá uma boa dica do que irá guiar os próximos episódios.

COMENTÁRIOS ADICIONAIS

- Claire Holt/Rebekah estava impagável nesse episódio. Muito boa a cena do “duelo verbal” entre ela e Elena.
- Parabéns ao Joseph Morgan/Klaus que também estava muito bem nesse episódio.
- Será que Jeremy vai virar caçador e ficar caçando os vampiros da cidade? Seria uma grande reviravolta para o personagem.
- Muito bom a Elena bebendo cerveja de ponta cabeça! :)
- Por quanto tempo o Matt será o lanchinho da Elena? O Jeremy e a Bonnie não se candidatam para um revezamento?
- Quando estava na cama com Stefan, a Elena até tentou dar uma de Katherine… Ainda precisa comer muito arroz e feijão, minha filha!
- Adorei o confronto Hayley vs. Klaus! Vejo potencial nessa dupla…
- Falando em Klaus, quando ele salva a vida de Elena ele diz que achou uma nova utilidade para ela. Teria alguma relação com Connor e essa história de “um dos cinco”?
- Ah, quase esqueci, Rebekah e April são BFF agora. Ela até vai ajudar a garota a descobrir quem matou seu pai e os membros do Conselho!
- Minha teoria: o afastamento de Stefan e Elena será uma razão para trazerem Katherine de volta. Damon solteiro não trouxe a vampira de volta, mas talvez Stefan solteiro traga… Viajei?
- Repararam que eu não perco a oportunidade de citar da Kath? Deve ser crise de abstinência! =)
E que venha o 4º episódio da Temporada.... espetacular.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.