Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 04×02 – MEMORIAL COM COMENTÁRIOS DE JULIE PLEC!


Se você já assistiu o episódio da última quinta-feira,  ’Memorial’, e está ansioso pelo próximo episódio, leia isto! O segundo episódio da 4° temporada foi um dos melhores da história da série, e nós não queremos pensamos em recapitular fatos importantes que aconteceram, enquanto amanhã não chega para vermos o novo episódio:



A razão pela qual, Memorial, foi tão bem sucedido, é porque ele nos levou de volta às raízes da série. Apesar de gostarmos da família Original e estarmos ansiosos para ver o que aconteceu depois da briga entre Klaus e Rebekah, foi manter o foco no grupo de Mystic Falls que nós conhecemos na 1° temporada e, graças a introdução de April, podemos lembrar que esses jovens tinham vidas e outros amigos antes dos vampiros. Ver todos juntos, trabalhando como  unicamente para ajudar uns aos outros, foi emocionante. Mas, foi acrescentado alguns problemas sérios, quando o caçador de vampiros, Connor entrou em cenas para estragar as coisas. Vamos conversar!

A sede de Elena por sangue… e o verdadeiro desejo de Elena. Quem poderia imaginar que se alimentar de um cervo poderia ser tão sexy? Fazia um tempo que nós não víamos alguns momentos, verdadeiramente, quentes entre Stefan e Elena, já que na última temporada Stefan estava lidando e se recuperando de seu momento como Estripador, por isso, este acontecimento foi realmente bem-vindo quando as coisas esquentaram na floresta. Claro foi apenas uma distração para os problemas que eles tem em mãos: Elena estava morrendo de fome, precisando de sangue humano da veia, como Damon disse. Stefan – determinado a protegê-la da culpa de matar alguém ou determinado a se proteger da dor de vê-la fazendo isso – estava mantendo-a em uma rigorosa dieta de Bambi. O resultado? Ele interrompeu o que poderia ter sido um quente sexo vampiresco na floresta para vomitar sangue para todo lado. (Humor-assassino).

Inicialmente eu pensei que Elena ser uma doppelganger era o que estava dando errado na transição, mas é claro, Katherine passou por isso muito bem. No final, Damon estava certo. Bolsas de sangue não funcionam nela, e nem o sangue de Damon, que ele compartilhou com ela em um momento intenso, uma intimidade formigante. Claro… ela vomitou todo o sangue no banheiro da igreja, também.

A única coisa que, finalmente, acertou em cheio foi o sangue de Matt, que a serviu em público – em uma igreja, durante um funeral, ainda mais. “Em última análise, decidimos que sua alimentação durante a transição deveria ser estranha”, disse a produtora executiva Julie Plec para o Zap2it, “mas queríamos honrar este grande momento dos livros, que foi de onde tiramos as informações de que Matt serviria como alimento no segundo episódio.” Foi um grande momento – porque além de satisfazer o desejo de Elena, ela permitiu que Matt ameniza-e um pouco sua culpa.

Problemas de geometria. Embora tenham passado a estréia da temporada discutindo e lutando, Elena e Damon estão ainda mais próximos do que nunca, e a tensão sexual entre eles aumenta conforme as emoções de Elena vão se intensificando. Foi um pouco doloroso vê-la se alimentando de Damon, porque, claramente, significou muito mais para ele do que para ela, mas ainda assim a conexão era inegável. Enquanto isso, ela ainda tenta desesperadamente ser a pessoa que Stefan quer que ela seja, e Stefan ainda tentando protegê-la. (Protegê-la deixando tomar decisões equivocadas.... como sempre!!!)

Não há dúvidas de que o triângulo amoroso ainda é um ponto de discórdia para Stefan e Damon, embora Elena tenha feito sua ‘escolha’. Damon disse para Elena manter em segredo o compartilhamento de sangue, mas em seguida, ele jogou na cara de Stefan em sua primeira oportunidade – sabendo muito bem que Stefan iria se sentir traído. Ainda assim, as duas últimas temporadas tornou Stefan e Damon mais próximos, e isso não vai acabar porque Elena os mantem próximos. Um bom  soco e os irmãos começam suas desavenças.

Elena ainda esta lidando com sua escolha, no entanto. “Agora que Elena é uma vampira, seus sentimentos serão intensificados, incluindo seus sentimentos por Damon, e esta muito difícil para ela ignorar estes sentimentos e deixar de lado”, Plec disse. “Ela esta faminta, ansiosa, imprevisível, confusa, com raiva, ela esta mudando. Conforme ela aprende a viver como uma vampira, ela ainda vai descobrir que talvez ela e Damon tenham mais em comum do que ela e Stefan, e isso assusta ela, mas também torna as coisas mais emocionantes e abre um pouco seus olhos.”

Conheça April. Nós já agradecemos pela inclusão da novata, April Young, na turma de Mystic Falls. “Ela é um ser humano inocente que não sabe nada sobre os segredos da cidade”, explica Plec. “April é uma vítima da loucura vampírica de Mystic Falls, mais uma vez. Elena sente que deve protegê-la, e Matt certamente sente que deve protegê-la com ela, em sua inocência, mas ela não foi trazida para ser um interesse amoroso. Ela foi trazida como alguém que nossos heróis precisam proteger, ela meio que aumenta o perigo novamente.” Ela é doce atrevida e muito simpática – e eu estou feliz que ela tenha sido contratada para ser uma amiga de Elena e não como um interesse amoroso. Ela parece ter sido criada muto bem apesar do fanatismo óbvio de seu falecido pai, e sua conexão com os Gilbert é perceptível logo de cara. Foi de partir o coração que Elena tenha compelido pela primeira vez um amigo seu,  mas também foi um momento doce com a melhor das intenções.

Connor é absolutamente aterrorizante. Depois disso Mikael parece bem menos ameaçador do que eu esperava, eu tinha algumas dúvidas sobre como Connor trabalharia. A única coisa que faz com que Connor se destaque entre os vilões anteriores, é que ele é um ser humano, disposto a sacrificar inocentes humanos  por causa de sua caça. Ele feriu uma adolescente no funeral de seu pai porque ele precisava de uma isca, e depois, ela a deixou para que ela morresse, enquanto ia a caminho do bar para beber.

Ele é cruel e inteligente, e nos próximos episódios ele vai dar instruções para Jeremy. Bem, não é uma coincidência que Jeremy é a única pessoa que consegue ver a tatuagem de Connor, e isso não tem nada a ver com a capacidade de Jeremy de ver fantasmas. “Isso é algo completamente diferente”, Plec disse. “Isso é algo totalmente novo que une alguns pedaços de uma história que estivemos estabelecendo entre a 1° e a 3° temporada. Isso realmente cumpre a promessa de um legado para Jeremy. Isso é, realmente, algo que nós não exploramos ainda, e Steven McQueen esta fazendo um trabalho realmente maravilhoso nesta temporada.”

Tyler brilha por um momento. Como dito anteriormente, Tyler precisa, realmente, ser um herói para seus amigos neste episódio. Como o único vampiro que havia sido exposto para Connor, Tyler provavelmente deveria ter saído da cidade, mas em vez disso, ele se mantéu firme e ficou ao lado de Caroline durante o funeral do Pastor Young. Quando as coisas tornaram-se extremamente perigosas para todo o grupo de vampiros, Tyler bravamente subiu ao palco e fez um declaração sobre fazer parte de um de uma equipe, antes de levar um tiro, pela segunda vez. Foi emocionante, porque quando “The Vampire Diaries” começou, Tyler não fazia parte do grupo de Elena, Caroline, Bonnie e Matt. Ele era um jovem, irritado e solitário, sem uma família firme para conversar. Agora, ele encontrou uma família, e esta disposto a fazer tudo o que puder para protegê-la.

“Eu também sinto sua falta, amigo”. E agora, a melhor parte do episódio! Stefan reuniu as ‘crianças’ da escola de Mystic Falls (menos Tyler, que estava recebendo atendimento no hospital por causa de suas feridas) para uma doce cerimônia. Foi catártico, não só para os personagens, mas para os telespectadores, nos ofereceu um novo início para esta tragédia. Mesmo depois da briga, Stefan ainda tentou incluir Damon – mas todo aquele sentimentalismo, pareceu jovem demais para o Salvatore mais velho, que decidiu ir a um lugar onde pudesse ficar sozinho em Mystic Falls. E quem pode culpá-lo? Na temporada passada, ele jurou que deixaria a cidade se Elena escolhesse Stefan – para dar a eles uma chance de viverem felizes e por causa de seu coração partido.

Agora que ela se transformou, porém, ele precisa ficar por perto, e sem Elena ou Alaric, ‘tomar conta das crianças’ é um trabalho solitário. Sua cena final foi absolutamente de derreter nossos corações, quando ele falou sobre seus sentimentos em frente a lápide de Alaric… e a câmera mostrou Damon eu um momento solitário, ele não estava totalmente sozinho. Alaric ainda está com ele, ‘do outro lado’, vigiando a cidade e compartilhando uma bebida com seu melhor amigo. (Eu poderia chorar novamente, só por escrever isso. Desculpem-me! Mas essa cena foi muito forte, linda, incomparável a qualquer momento Delena ou Stelena) Há uma certa tristeza que envolve a ideia de que Alaric ainda está por aí, assistindo, impotente, vendo as pessoas que ele ama sofrendo.

Obviamente, os produtores fizeram um grande esforço para manter em segredo o retorno de Matt Davis – e, claro, fizeram um retorno dele, muito bem. Davis, é claro, é estrela da série da CW, Cult, que é filmada longe de Atlanta, em Vancouver.

“Foi mais difícil do que pensei que seria! Matt ficou muito feliz em voltar, mas com tudo agendado, nós pensávamos que teríamos um pouco mais de tempo porque ‘Cult’ começou a ser filmada um pouco depois de nós. Nossa programação continuou empurrada por causa do tempo, então, quando tudo foi dito e feito, filmamos com ele, para que ele pudesse voltar para Vancouver”, Plec nos disse. “Foi uma pena, porque tínhamos muitos planos, para quando as filmagens acabassem, queríamos apenas tê-lo de volta em Atlanta com a família. Realmente, este momento foi importante para nós. É claro que também foi para os fãs, mas foi um momento ainda mais especial para nós, porque Matt é parte da nossa família, e sempre será. Ele é parte do coração de ‘The Vampire Diaries’, ele é parte do núcleo.”

A cena também nos mostrou um grande momento de vulnerabilidade de Damon. “Foi uma forma agradável de permitir que nós entrássemos na cabeça de Damon, para entender o que está acontecendo com ele no momento – não só porque ele ainda esta em Mystic Falls, mas pela profundidade do sofrimento que ele está passando depois da perda de seu amigo. Foi também uma forma de falar para os fãs e para o Matt, que nós queremos que ele volte para nós, o mais rápido possível”, diz ela (Julie Plec).

Esperamos que sim, também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.