Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que o Pastor Young fez no final do episódio?



Kaboom! Com uma explosão, Pastor Young fez um grande favor a todos sobrenaturais no “4×01 – Growing Pains”. Mas por quê?!


Com um “Amigos, nós somos o começo”, o membro do conselho vaporizou a si e ao resto dos membros. Holy sh…de qualquer forma, Julie Plec disse ao The Insider que nós não descobriremos exatamente o que estava passando na cabeça do pastor por um momento. “O que isso significa tragicamente, e ainda, ironicamente, é que há um grande botão de reset  apertado para nossas criaturas sobrenaturais, porque os seus inimigos humanos foram basicamente aniquilados“, disse Plec. “No final do primeiro episódio, eles acham que tudo está prestes a mudar, mas não.”

Ah, isso é bom. É claro, a calma dura cerca de um dia, até que o novo caçador Connor (Todd Williams) apareça à cidade. “Ele se torna o espinho singular em seu lado, em oposição ao conselho. O que isso significa para a mitologia é algo completamente diferente. Isso não é algo que vamos responder imediatamente. Na verdade, ele vai ser um mistério pendente por algum tempo, porque vai haver uma grande questão de quem fez isso, quem é responsável por isso ter acontecido”, explica Julie. “Quero dizer, por que o pastor sente que é necessário para iluminar uma sala inteira de pessoas com chamas? Ele foi obrigado? O que aconteceu para que ele tomasse essa decisão? Essa resposta não virá em breve, mas vamos continuar a introduzir uma série de pistas.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.