O site FanBolt recentemente teve o prazer de conversar com Steven R. McQueen, que interpreta Jeremy Gilbert em TVD. De como Jeremy vai lidar com a transformação de Elena em uma vampira, até como ele está aprendendo a usar armas, McQueen fala em muitos detalhes sobre a nova temporada! Confira agora a entrevista com Steven R. McQueen de TVD.
No finale da terceira temporada, parece que Jeremy ainda podia ver pessoas mortas, isso continuará na quarta temporada?
Steven: Sim, eu não acredito que essa habilidade irá embora.
Como você acha que ele irá reagir quando descobrir sobre Elena?
Steven: Elena? Bom, ele descobriu no final da temporada, porque ele pôde ver o fantasma de Alaric.
Mas ele não sabe que ela é uma vampira.
Steven: Não, mas no final da temporada ele sabe que ela está morta. Eu acho que com o negócio de vampiro, eu acredito que ele ficará agradecido que ela não se foi totalmente, mas ele também contribuiu com a morte de sua irmã, ele a causou e ajudou a planejá-la. Não acho que ele estará se sentindo bem a respeito disso. Eu tenho dito nas últimas duas temporadas, autodestruição, e isso tem acontecido porque ele tinha algo a perder. Agora, eu acredito que ele está de volta ao jogo, e ele irá começar a explodir um pouco mais nessa temporada, e espero que melhore. Brigar um pouco!
Você vai poder usar um arco e flecha de novo?
Steven: O legado da família está sendo caçado. Nós tiramos algumas fotos promocionais, e o arco e flecha está presente. Eu não sei se essas são as fotos que nós iremos acabar usando, mas eu espero que sim.
Será que você será pelo menos um pouco feliz nessa temporada?
Steven: Eu gosto de pensar que sim. Eu espero que sim! Vamos ver.
Uma vida amorosa feliz?
Steven: Bom, eu não sei. Eu acho que ele tem passado por tanta perda que eu não sei se a mente dele está neste lugar agora, mas nós veremos. Eu não sei se isso está na cabeça dos nossos escritores.
O que você gostaria de ver acontecendo com ele na série?
Steven: De novo, o legado da família está sendo caçado, então eu adoraria ver ele pegando aquele arco e flecha com mais frequência, e simplesmente lutar. Ele sempre foi o cara com o enorme coração que sempre acaba mal.
Porque estão todos obcecados com arco e flecha agora?
Steven: Eu não sei, eles são legais! Eles atiram coisas.
Você tem se divertido aprendendo a usar o arco e flecha?
Steven: Sim, sim. Na verdade, bem antes da série, eu e meus amigos compramos um em uma loja de esportes. Só de diversão, apenas para atirar em árvores.
Tem uma nova garota entrando na série…
Steven: Vão aparecer alguns novos personagens, nos dois primeiros episódios, eles entram, e entram com tudo.
Você quer que Jeremy volte a namorar Bonnie?
Steven: Eu acredito que eles têm assuntos pendentes entre eles, e acho que ainda existe algo ali.
Como a transformação de Elena em uma vampira irá afetar a sua relação com ela?
Steven: Nós vamos ver, quem sabe. Eu acho que é uma daquelas coisas que você tem que esperar pra ver o que irá acontecer.
Jeremy é provavelmente o personagem que mais cresceu…
Steven: Eu passei pela puberdade!
Parabéns!
Steven: Obrigado, é bom. Eu vou pra academia agora, e eles me fazem pegar pesado.
Ele era um pouco imaturo quando vocês começaram, não tão machão quanto Tyler, mas um pouco machão.
Steven: Eu não o classificaria como machão, eu diria que autodestrutivo. Quando você não tem nenhum exemplo, e não sabe o que está fazendo, você tende a fazer coisas erradas.
Alaric se foi. Você acha que ele agora irá assumir o papel de homem da casa?
Steven: Eu acredito que sim, acho que ele tem tentado assumir este papel. Ele tem estado muito fraco, e se sentindo um pouco impotente às vezes para proteger as pessoas que ele ama. Será interessante ver, agora que não tem nada a perder e está se sentindo um animal encurralado, ele irá se soltar mais.
Você disse sobre alguns personagens novos, provavelmente garotas, que talvez Jeremy goste. O quão desconfortável é filmar essas cenas?
Steven: Não, quero dizer… Todos que eu já filmei, nós acabamos nos tornando amigos. Todos acabaram se mostrando atores talentosos, bastante profissionais, e é divertido no fim do dia.
É estranho?
Steven: Bom, vou te contar uma história, é bastante constrangedora. Eu tinha uma cena com Malese Jow, onde, você sabe, o clima esquentou. Eu estava sem camisa, e um pouco nervoso, então eu decidi que iria fazer algumas abdominais antes deles gritarem ação. Então, geralmente eles dizem “câmeras, som…”. Então, nesse momento, a cabeça dela estava no meu pé e minha cabeça no pé dela. Eu apenas fui fazer algumas abdominais, e de repente escuto “Silêncio”. E aí eles gritam “ação”, e a cena era pra ser um momento fofo e sincero entre nós. Era pra ser bem romântico, e eu… Bom, eu estraguei tudo! Então, este foi o único momento constrangedor que eu tive, mas fora isso, tem sido muito divertido!
É constrangedor ter que ficar sem camisa?
Steven: Hum, eu fico tranquilo desde que eu possa me preparar um pouco. Will Smith disse uma vez, “Se você está sempre preparado, você nunca terá que se preparar.” Então essa é uma filosofia que eu tento ter, mas é o fim de semana do meu aniversário! Jogando dinheiro ao vento!
O que mais você ama neste personagem?
Steven: Eu amo o fato de que Jeremy já passou por tanta coisa. Você sabe, ele tem todo esse peso em seus ombros, que ele poderia facilmente desmoronar e dizer, “Quer saber? F… Eu não vou mais lutar pelo que acredito e nem por quem eu amo.” Mas ele continua lutando. Ele levanta e continua lutando, e toda vez que ele cai, ele logo levanta de novo. Ele é um lutador, em minha opinião. Ele pode não ser a pessoa mais forte da série, mas ele é um lutador.
Você luta na vida real?
Steven: Eu faço Box e Kickbox. Mas eu gosto de pensar que eu sou uma pessoa do amor, e não da luta.
Você acha que o fato de vocês filmarem fora de Hollywood traz uma atmosfera mais familiar para o set?
Steven: Sim, todos nós tivemos que nos mudar para um lugar que não conhecíamos. Então eu acho que isso nos fez ficar mais próximos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer comentário ofensivo será excluído.