Você se lembra de Phoebe Tonkin? Depois do fracasso da temporada passada de Secret Circle, a atriz foi escalada para o elenco de The Vampire Diaries. Ela irá interpretar Haley, uma jovem misteriosa ligada ao passado de Tyler Lockwood interpretado por Michael Trevino.
Em entrevista a revista Insider, a atriz comentou um pouco sobre a sua experiência em The Vampire Diaries e como é gravar com Michael Trevino e Candice Accola. Confira:
Insider: Houve alguma hesitação da sua parte em se juntar ao elenco de The Vampire Diaries após o cancelamento de The Secret Circle?
Tonkin: Como pessoa, estou muito atraída com o mundo sobrenatural, o mundo desconhecido. Acho fascinante ser capaz de contar histórias e ser uma criança novamente em relação à parte de usar a imaginação, o que não temos costume como um adulto. E sou uma grande fã do Kevin Williamson, eu faria qualquer coisa por ele. Ser parte de algo que ele criou, que é tão popular, bem escrito e tem uma base grande de fãs: não havida dúvida que eu me juntaria.
Insider: Qual foi a reação da Claire Holt quando você anunciou?
Tonkin: Chamei Claire quando ela estava no set e eu tinha que dar um aviso antes de contar a novidade para que ela não gritasse [risos]. Mas ainda não tivemos nenhuma cena juntas. Acredito que eles estão preocupados conosco em ficarmos muito animadas no set. Esperamos trabalhar juntas em breve.
Insider: O que você pode nos dizer sobre o seu personagem, Haley?
Tonkin: Eu amo o fato dela ser uma viajante do mundo, um pouco moleque, muito corajosa e provocante. Mas não como Faye foi em The Secret Circle. Quer dizer, ela estava manipulando as pessoas para ver o que ela poderia ganhar com eles. Haley não teve figuras parentais em sua vida, e eu me identifico com esse tipo de pessoa. Eu gosto de ser forte e tentar lidar com os meninos. Isso foi o que eu respondi quando Julie Plec me disse sobre o personagem pela primeira vez.
Insider: Como é trabalhar com Candice Accola e Michael Trevino?
Tonkin: Eles são adoráveis. As maiorias das minhas cenas são com eles. Eles são tão profissionais, preparados e talentosos. Quer dizer, estas últimas semanas têm sido tão boas para trabalhar com os dois. A dinâmica entre eles é grande, então, trabalhar com eles é realmente gratificante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer comentário ofensivo será excluído.