Bem vindo ao nosso blog

Aqui vocês encontram todas as informações que precisam sobre a série The Vampire Diaries e ficam por dentro das reportagens, imagens e entrevistas por trás de todo elenco. E ainda podem conhecer pessoas de todo o Brasil, fazer amizades e dar suas opiniões sobre a série. Em TVD is Life, você não só encontra o seu espaço como também se torna um expert quando o assunto for TVD, estando sempre informado sobre tudo que acontece nesse mundo sobrenatural. Aqui cada um de vocês faz a diferença, sejam Delenas, Stelenas ou simplesmente fãs da série, pois esse é um site de fãs, feito para fãs, portanto, quem manda aqui é vocês. Sintam-se a vontades para mandarem sugestões, dúvidas e até críticas para o nosso email: tvd_islife@hotmail.com, prometemos ler tudo e lhes responder com a maior rapidez possível.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Julie Plec fala sobre a nova ameaça, Jeremy e a escolha de Meredith!


Produtora executiva Julie Plec disse Wetpaint Entertainment, “Há um arco do mal sendo atingido, e este ano, estamos fazendo algo um pouco diferente, já que não sabemos dizer o que isso é de imediato… isso é uma questão que estaremos tratando muito nos primeiros episódios como estamos construindo o nosso tipo de vilão revelação da temporada”. Esses personagens vão ter muito em suas mãos. Há o caçador de vampiros, Connor, vindo para a cidade. Klaus ainda está por aí, e sempre vai ser um problema. Também tem o fato de que Alaric falou para o conselho sobre o que Tyler e Caroline são. Será que a nova ameaça tem a ver com tudo isso, ou será que eles tem outra coisa para lidar em cima disso?


Elena vai ser uma vampira na 4° temporada de The Vampire Diaries e as suas emoções vão ser intensificadas. Isso inclui a natureza protetora que ela tem sobre seus amigos e familiares, e isso significa que, “Jeremy é agora o homem da casa, para os reais. Jeremy vai ter que descobrir como ele se encaixa no agora”, e Plec acrescentou, “a única coisa que não devemos esquecer é que ele tem esse legado de sua família, de caçadores de vampiros, e temos um novo caçador de vampiros vindo a cidade”. O que isso significa para Jeremy nesta temporada? Jeremy vai ter que proteger Elena deste novo caçador de vampiros, enquanto ela se adapta a ser uma vampira? Eles não têm ninguém em sua família, mas eles vão ter que se entender em algumas coisas.

Finalmente, há Meredith, que havia dado para Elena o sangue de vampiro, quando ela precisava. Ela não poderia saber o que ia acontecer que Elena iria morrer e se tornar um vampiro, mas isso não significa que não há a possibilidade de um pouco de raiva. Como Damon, ela perdeu Alaric, então ela poderia deixar Mystic Falls? De acordo com Plec, “Meredith tem uma grande escolha a fazer. Ela se estabeleceu no centro de todo este universo sobrenatural. Será que ela quer ficar na mesma, ou ela quer sair? Será que ela quer ser amiga de Damon, ou ela quer manter distância? Qual é o seu futuro? Então, vamos vê-la perguntando a si mesma essas perguntas muito cedo”. Damon vai precisar de um novo “companheiro de beber “, e seria interessante ver o que aconteceria se Meredith se tornasse essa pessoa, mesmo se isso não acontecesse, será que Meredith seria capaz de descobrir o que ela quer fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo será excluído.